Vamos fazer um exercício. ⠀
Não te vou pedir para escrever nada, mas faz uma anotação mental.⠀
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Qual é a tua altura? ⠀
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Quanto pesas? ⠀
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Onde é que costumas andar? (ruas da cidade, lama, escalada, chuva..etc)?⠀
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Agora, digamos que te estou a vender sapatos e precisas de um par. ⠀
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Tens 2 opções:⠀
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1️⃣O primeiro par é projetado para todos. ⠀
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2️⃣O segundo foi projetado exatamente para as pessoas com a tua altura e peso, ⠀
e para caminhar em terrenos em que tu normalmente caminhas. ⠀
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📍O preço é o mesmo. ⠀
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📍Qual par é que vais comprar? ⠀
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Sem dúvida, certo?⠀
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Se estiveres a tentar vender para toda a gente vais perder. (a menos que tenha um milhão de euros para gastar).💲⠀
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Deves perceber exatamente quem é o teu cliente ideal, e tentar focar todo o teu esforço de marketing para eles.⠀
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Eu sei que não é fácil, mas criando landing pages específicas para públicos alvos específicos vai-te ajudar.⠀
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Lembra-te, o objetivo de uma venda é resolveres um problema.⠀
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Resolve o problema específico do teu público, com uma oferta especifica e assertiva.⠀
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A tua taxa de sucesso vai aumentar, e de esforço vai reduzir. 📈📉⠀
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Boa sorte! 😀⠀
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📍André Ardeshir especialista em Marketing Digital.